Trilhas Sonoras de Novelas, Filmes, Discografias e FlashBack's.
comentar
publicado por M1401, em 13.12.11 às 13:00link do post | favorito

Lançamento Sertanejo 2011 - Vol. 2

1 Abertura JBS - Cuiabano Lima - Barretos 2011
2 Gusttavo Lima - Balada Boa
3 Jorge e Mateus - Eu quero Só Você
4 Fernando e Sorocaba - Pega Eu
5 Luan Santana - Um Beijo
6 Guilherme e Santiago - Tudo Tem Um Porque
7 Paula Fernandes - Prá Você
8 Mateus Proto e Gabriel - Flash Back
9 João Bosco e Vinícius Part. Jorge e Mateus - Abelha
10 Luan Santana - Amar Não é Pecado
11 João Neto e Frederico - Tá Combinado
12 Cuiabano Lima - Poe no 12
13 Henrique e Diego - Vou Zuar e Beber
14 Mateus e Kauan - Até o Amanhacer
15 Humberto e Ronaldo - Sou Foda
16 Israel e Rodolfo - Marca Evidente
17 Thales e Thiago - Seu Lugar
18 Bruno e Marrone - Sonhando
19 Michel Teló - Ai Se Eu Te Pego Em!
20 Humberto e Ronaldo , Part. Jorge e Mateus - Romance
21 B runo e Marrone - Tentativas em Vão
22 Cristiano Araujo Part. Jorge e Mateus - Efeitos
23 Paula Fernandes - Prá Você (Mario Rios Remix)
24 Cuiabano Lima - Poe no 12 (Jhony Max Remix)


comentar
publicado por M1401, em 13.12.11 às 12:00link do post | favorito

Sertanejo na Veia - 20 Sucessos Ao Vivo

1 - Viola Está Chorando - Edson & Hudson
2 - Bebo pa Carai - Gino & Geno
3 - Mulher Chorona - Teodoro & Sampaio
4 - De Igual, Pra Igual - Matogrosso & Mathias
5 - Estrada da Vida - Edson & Hudson
6 - Acidente de Amor - Gino & Geno
7 - O Garrafão - Teodoro & Sampaio
8 - Boite Azul - Matogrosso & Mathias
9 - Ainda Ontem Chorei De Saudade (Ao Vivo) - Edson & Hudson
10 - O Gavião - Gino & Geno
11 - Aqui pra Ela - Teodoro & Sampaio
12 - Tentei Te Esquecer - Matogrosso & Mathias
13 - Bobeou... A Gente Pimba - Edson & Hudson
14 - Eu Já Fui de Você - Gino & Geno
15 - Garanhão da Madrugada - Teodoro & Sampaio
16 - Frente a Frente - Matogrosso & Mathias
17 - Vá pro Inferno com Seu Amor / Galopeira (Galopera) - Edson & Hudson
18 - Sou Feio, Mas Tô Na Moda - Gino & Geno
19 - É Mentira Dela - Teodoro & Sampaio
20 - Idas e Voltas - Matogrosso & Mathias


comentar
publicado por M1401, em 13.12.11 às 11:00link do post | favorito

Arena Universitária 2011

1 - Abertura - Voz Siderley Clean
2 - Te Quero Bem - Munhoz E Mariano
3 - Sou Foda - Humberto E Ronaldo Part. Guilherme E Santiago
4 - Coitado - Naiara Azevedo
5 - Balada Boa - Gusttavo Lima
6 - Montaria Locução - Cuiabano Lima
7 - Pega Eu - Fernando E Sorocaba
8 - Amor De Primavera - Gusttavo Lima
9 - Montari A Locução - Cuiabano Lima
10 - Certos Detalhes - Conrado E Aleksandro Part. Luan Santana
11 - Muda Pra Goias - Rick Sollo Part. Leonardo
12 - Vamo Por Pra Derreter - Diego E Júnior
13 - Tá Combinado - João Neto E Frederico
14 - Beberrão - Munhoz E Mariano
15 - Inventor Dos Amores - Gusttavo Lima Part. Jorge E Mateus
16 - Um Beijo - Luan Santana
17 - Tudo Tem Um Porque - Guilherme E Santiago
18 - Romance - Humberto E Ronaldo Part. Jorge E Mateus
19 - Efeitos - Cristiano Araujo Part. Jorge E Mateus
20 - Nóis É Universitario - Gilson E Marcos
21 - Montaria Locução - Cuiabano Lima
22 - Amo Noite Dia (Remix) - Jorge E Mateus
23 - Prá Você (Remix) - Paula Fernandes
24 - Amar Não É Pecado (Remix) - Luan Santana
25 - Põe No 12 (Remix) - Cuiabano Lima
26 - Segura Esse Som! - Alex E Marcelo


comentar
publicado por M1401, em 13.12.11 às 10:00link do post | favorito

Peão Nativa Vol. 3 (2011)

1 - Marcos e Belutti - Dupla Solidão
2 - João Neto e Frederico - Tá Combinado
3 - Dablio - Só Pode Ser Amor
4 - Rick Sollo - Muda Pra Goiás Part Leonardo
5 - Luan Santana - A Bússola
6 - Jorge e Mateus - Pra Que Entender
7 - Fernando e Sorocaba - Pega Eu
8 - Gusttavo Lima - Balada
9 - Cristiano Araujo - Efeitos (Part. Jorge)
10 - João Bosco e Vinícius - Constelações
11 - Emanuel Freitas - Alienado
12 - Kleo Dibah e Rafael - Sinceramente
13 - Dablio - Coca Cola e Guaraná Part Zeze di Camargo e Luciano
14 - Luan Santana - As Lembranças Vão Na Mala


Transamérica FM 100,1 – São Paulo

Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


pesquisar
 
Assine Feeds
Twitter
Parceiros
DownloadMania



subscrever feeds