Trilhas Sonoras de Novelas, Filmes, Discografias e FlashBack's.
comentar
publicado por M1401, em 29.07.11 às 07:00link do post | favorito

Driver Genius Professional Edition 10 PT com Serial

Ferramenta profissional para fazer backup ou restaurar os drivers

Driver Genius Professional administra seu PC para obter 100% até data Drivers e otimiza o desempenho do PC. Driver Genius Professional é um gerenciador de driver poderosa para Windows que pode fazer backup, restaurar, pesquisar e atualizar os drivers automaticamente em diversos cliques do rato!

Driver Genius Professional é um software que faz o backup e restaura drivers.

Principais características:
· Backup Drivers: Driver Genius pode detectar rapidamente backup e drivers instalados no sistema. Pode comprimir o backup drivers para um arquivo zip auto-arquivo, extrair ou um executável independente programa de instalação automática.
· Ver Restore: Você não precisa instalar drivers um por um após reinstalar o sistema operacional. Só precisa de apenas um clique você pode instalar todos os drivers de backup automaticamente. Você também pode instalar drivers no modo de comando silenciosamente. Se você precisa instalar os drivers no PC múltiplos com a mesma configuração de hardware, Driver Genius pode salvar o seu muito tempo para reinstalar o sistema.
· Ver Update: Você ainda está usando uma versão antiga ou drivers versão beta? Essas falhas motoristas sempre causam problema de compatibilidade. Eles são os maiores problemas ocultos que causam falha no sistema. Um drivers adequados pode atualizar 50% ou o desempenho do sistema ainda mais. Há mais de 30 mil dispositivos de informação no banco de dados drivers Driver Genius que a inclusão mãe, placa de som, placa de vídeo, placa de rede, modem, mouse, teclado, scanner, impressora, aparelho digital etc... Tudo que você precisa fazer é um clique Genius Driver, vai descobrir todos os drivers que precisam de atualização. Todos os condutores que oferecemos são versão oficial ou a versão WHQL, você pode usá-los sem quaisquer preocupações de compatibilidade.
· Ver Uninstall: Poderia haver ficado alguns motoristas no seu sistema por causa da mudança de hardware ou atualização de drivers. Driver Genius pode encontrar esses · LiveUpdate: Nós atualizar um grande número de motoristas em nosso website. Você pode sincronizar seus dados com o nosso servidor de download para obter a versão mais recente drivers por LiveUpdate programa.

Requisitos:
· Conexão à Internet (para atualizações de driver)

Mudanças na 10.0.0.761:
Correções de bugs:
1. Programa trava ao digitalizar Windows dispositivo móvel.
Melhoria:
1. Acelerar o processo de backup driver.
2. Faça o download do driver mais recente do banco de dados durante o processo de instalação do programa.
3. Programa de desinstalação melhoradas.
4. Adicionado Português do Brasil, Sérvio, o suporte ao idioma persa.

*** Nota: Após instalação, na pasta C: \ Program Files \ Driver-Soft DriverGenius \, substitua o arquivo original pelo crack.

tags:

Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14

17
23

24
26
27
28
30

31


pesquisar